Clube de benefícios atleta Febatri


O que é?

O TRIATHLON CLUBE é um programa de relacionamento da comunidade de triatletas baianos, que permite aos atletas federados a Federação Baiana de Triathlon - FEBATRI terem acesso a diferentes benefícios na rede de parceiros da referida entidade.

 

Adesão automática para atletas federados

A adesão ao TRIATHLON CLUBE é realizada de forma gratuita e automática para os atletas que estiverem devidamente federados à FEBATRI e assegura benefícios e oportunidades progressivas: quanto mais você participa dos eventos promovidos pela FEBATRI ou adquire os produtos e serviços de seus parceiros, mais você ganha oportunidades de ganhar produtos ou serviços destes mesmos parceiros.

O programa é dirigido apenas aos atletas federados à FEBATRI, que deverão comprovar a sua filiação mediante a apresentação da carteirinha de filiação Febatri ou consulta no website www.febatri.com.br. Os parceiros e conveniados terão acesso a lista dos atletas federados, para que possam conceder os respectivos benefícios.



Regulamento


  1. TRIATHLON CLUBE é um programa de vantagens gratuito, de benefícios progressivos e exclusivos aos atletas filiados à Federação baiana de Triathlon, entidade sem fins lucrativos com sede em Salvador, Bahia, na rua Almirante Barroso, 08 sala 101, CEP 41.950-350, inscrita no CNPJ sob o no. 34.283.762/0001-64, responsável pela administração e definição dos critérios e procedimentos necessários ao funcionamento do PROGRAMA.

  2. A filiação ao PROGRAMA é automática para os atletas filiados à Febatri, sendo o participante responsável pelo pleno conhecimento deste regulamento.

  3. Poderá participar do PROGRAMA toda e qualquer pessoa física, sem limite de idade que se filiar à Federação Baiana de Triathlon.

  4. A filiação ao programa é realizada com o cadastramento de todas as informações solicitadas na ficha de inscrição de filiação e pagamento de sua respectiva anuidade, disponível no site no site do www.sympla.com.br.

  5. Os benefícios e vantagens do TRIATHLON CLUBE é pessoal e intransferível, sendo vedada qualquer tipo de transferência dos mesmos. É proibido ao participante, ainda, a comercialização dos serviços ou produtos adquiridos junto a rede de empresas associadas ao PROGRAMA.

  6. O participante deverá comunicar imediatamente a FEBATRI qualquer alteração nos dados cadastrais pessoais (endereço, telefone, e-mail), através de nosso e-mail contato@febatri.com.br, assumindo totalmente a responsabilidade pelas informações necessárias ao envio de suas informações.

  7. No caso de não cumprimento deste regulamento por parte do atleta participante, a FEBATRI se reserva o direito de suspender ou cancelar a respectiva filiação em caráter temporário (para análise) ou definitivo, como também não mais aceitar que o atleta utilize os prêmios e benefícios oferecidos pelo referido programa.

  8. O programa TRIATHLON CLUBE se reserva o direito de estabelecer promoções e benefícios de caráter eventual, por tempo determinado, podendo cancelá-los e/ou alterá-los a qualquer momento, sem aviso prévio.

  9. A FEBATRI se reserva o direito de suspender/cancelar o PROGRAMA TRIATHLON DIREITO a qualquer momento ou de efetuar qualquer alteração no regulamento, sem aviso prévio.

  10. O participante poderá, a qualquer momento, cancelar sua participação no programa, mediante comunicação escrita, através de nosso e-mail contato@febatri.com.br.

  11. Em nenhuma hipótese os descontos, prêmios e as cortesias adquiridas pelos participantes serão substituídas ou convertidas em valor em dinheiro.

  12. O Programa TRIATHLON DIREITO tem início em 01 de dezembro de 2017 e possui prazo de duração indeterminado.


    Salvador, 01 de dezembro de 2017

AGENDE-SE

DESTAQUE

Oficiais Técnicos baianos são certificados pela União Internacional de triathlon (ITU)

A Bahia se torna um Estado com grande contingente de Oficiais técnicos com certificação internacional


Confira aqui um resumo do Encontro Triathlon Bahia

No dia 09 de fevereiro se reuniram presencialmente 15 atletas e técnicos, somados aos 37 atletas, técnicos e árbitros com participação virtual, para discutirem o desenvolvimento do Triathlon da Bahia conforme a pauta abaixo:


Encontro Triathlon Bahia

Triatletas, técnicos e árbitros do triathlon baiano se reunirão para discutirem o desenvolvimento do esporte no estado


PARTICIPE

Contribua com sugestões  FALE CONOSCO