Projeto David Lucas - Rumo aos Jogos Olímpicos 2024 na França

11/11/2019 | Aconteceu nesta segunda-feira (11), na Sede do Rotary Clube Jequié o lançamento do projeto do David Lucas Rumo aos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, na França.

Um lançamento altamente privilegiado que contou com a presença do Professor Doutor Alberto Kruschewsky, representante da FEBATRI - Federação Baiana de Triathlon e da Confederação Brasileira de Triathlon - CBTRI, que veio aqui oficialmente prestigiar o lançamento do projeto olímpico do David lucas.

Além da presença de Rotarianos, Empresários, Atletas e grande parte da sociedade Jequieense. A representação foi feita pelo Rotary club de Jequié com a participação da ACIJ - Associação Comercial e Industrial de Jequié, CDL Jequié, Rotary Club de Jequié, ASPOJER PM-BA, FEBATRI - Federação Baiana de Triathlon.

O projeto tem como objetivo propiciar uma estrutura que possibilite ao triatleta jequieense, David Lucas, competir em alto nível na modalidade Triathlon. Sob um brilhante trabalho desenvolvido pelo professor e coordenador técnico, Márcio Roberto, David se tornou atual Líder e Campeão do Ranking Bahiano de Triathlon durante o ano de 2019, além das inúmeras conquistas ao longo de 3 anos e nove meses de treino, com o o título de Vice-Campeão Mundial Team Riley no Campeonato Mundial Escolar de Triatlo, em 2017 4º colocado no Campeonato Sul Americano em Montevideo-Uruguai, em 2017 8º colocado nos "Jogos Sul Americanos" no Chile em Missão oficial pela COB (Comitê Olímpico Brasileiro), em 2017 Campeão Brasileiro na categoria Júnior e 4º colocado na elite da etapa Sul da Copa Brasil de Triatlo no Paraná, em 2018. Com esse profissionalismo, disposição, dedicação e toda a parceria que dão suporte é seguro de David Lucas continuará brilhando.

AGENDE-SE

DESTAQUE

Projeto David Lucas - Rumo aos Jogos Olímpicos 2024 na França

Aconteceu nesta segunda-feira (11), na Sede do Rotary Clube Jequié o lançamento do projeto do David Lucas Rumo aos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, na França.


Primeira etapa do Campeonato Baiano de Aquathlon abre a temporada de provas da FEBATRI, em Salvador

A Praia de Inema, no Distrito Naval, em Salvador, foi palco para a primeira etapa do Campeonato Baiano de Aquathlon.



PARTICIPE

Contribua com sugestões  FALE CONOSCO